Este sitio utiliza cookies propias y de terceros. Si continúa navegando consideramos que acepta el uso de cookies. OK Más Información.

Presentación > Presentaciones nuevos socios.

Apresentação de um Português......Avensis!!!

(1/3) > >>

Charrua:
Olá, sou novo neste forum e sou portugues, se não deram já conta pela escrita.
Não sei sequer se me podia inscrever aqui, mas já o fiz a algum tempo e foi com o que vi aqui escrito que me me decidi a comprar um avensis prata SW 2.2 D4D e estou maravilhado com o carro(coche).
É um ESPETACULO!!!
Mesmo sendo de um pais visinho, tenho que vos dizer que este forum(foro) tem muita qualidade(bem mais isso \"ustedes\" já sabiam...rss.
O meu muito OBRIGADO a todos e se me deixarem ir participando no forum eu cá irei escrever o pouco que sei sobre o carro.
Um ABRAÇO daqui de Portugal para todos os amigos do forum Avenvisclub.

Enxebree:
Benvido Charrua, e un autentico pracer terte entre nos.

Perdoa que che escriba en galego, mais non sei portugues dabondo para botarme a escribir en el.

Sintete como na tua casa

Un abraço

fisterra:
Bienvenido. Que te vaya bien el \"carro\".

Gracias a tí ya somos un foro internacional.

Maño:
Ya tuvimos forero portugués, gracias a él supimos lo de la potenciación por centralita Toyota ,de todos los 116CV que se venden en Portugal. Pasa a tener creo recordar unos 136CV. Y sus problemas con los humos que echaba su unidad, y nó la de otros paisanos suyos.
También nos extrañó en su momento, el elevadísimo precio que se paga en Portugal por éstos coches...bueno...por tódos los coches.

Ya lo he encontrado en el otro foro, era Malinacio, de Tavira (Portugal)

Javier:
Amigo bem-vindo. Nós gostamos muito de dizer em sua presença neste forum, asi que nós podemos compartilhar da informação.

De qual sae de Potugal que você é?

Você não se esquece de pôr no signature o modelo do carro que você tem, e na posição a pôr de onde você está..

(Desculpa por meu português que não é muito bom)

 :023:

Navegación

[0] Índice de Mensajes

[#] Página Siguiente

Ir a la versión completa